PERFIL - Apresentação


A INTERSERVIÇOS é uma empresa de direito angolano, que actua na área da Consultoria em Engenharia e Prestação de Serviços Multidisciplinares, constituída por capital 100% nacional, tendo sido fundada em 1996 na bonita cidade do Lubango no Sul de Angola.

 

A Empresa reúne no seu quadro permanente, pessoal qualificado (Angolano e Expatriado), com uma estrutura de recursos humanos de aproximadamente 110 pessoas. Além de existir e fomentar uma complementaridade entre, pessoas com experiência na gestão e jovens tecnicamente habilitados e preparados, possibilitando assim a transferência de conhecimentos, know-how técnico e profissional, a empresa está efectivamente comprometida com as melhores práticas de gestão, em particular, com os requisitos da gestão da qualidade, ambiente, responsabilidade social e sobretudo com a segurança dos seus colaboradores.


A INTERSERVIÇOS é prestadora de serviços em dois eixos estratégicos: Serviços no Sector Energético e Serviços Multidisciplinares. Nos Serviços do Sector Energético centramo-nos nos sectores de Petróleo & Gás, Electricidade e Hidráulica. Relativamente ao segundo eixo estratégico centramo-nos no Desenvolvimento Empresarial, no Desenvolvimento Rural, nos Serviços de Engenharia Integrados, no Desenvolvimento do Território, nos Georecursos & Ambiente e nos Ensaios Laboratorias de Engenharia Civil, Sondagens Geotécnicas e Ensaios SPT .


Com o objectivo de melhor executar os eixos estratégicos, a empresa esta representada em Portugal, Alemanha e nos Estados Unidos da América, com plataformas de procurement e acesso a mercados, competências, tecnologias, parcerias estratégicas, soluções de financiamento e desenvolvimento de modelos de negócio.


A INTERSERVIÇOS está Certificada pela Câmara de Comércio e Indústria de Angola – Centro de Apoio Empresarial (CAE), ou seja, está pré-qualificada para prestar serviços e fornecer produtos à indústria petrolífera. Está também registada junto do Ministério dos Petróleos de Angola como empresa Angolana prestadora de serviços e fornecedora de bens às operações petrolíferas. Temos também um conjunto de protocolos com Instituições Públicas de Educação em Angola, nomeadamente, Institutos Politécnicos e Institutos Médios Industriais na perspectiva de integração de jovens qualificados no mercado de trabalho através de estágios curriculares e profissionais.